segunda-feira, 29 de junho de 2015

Patrícia, a Exploradora!

Hoje fui a uma praia em Sesimbra!

O.K., já fui muitas vezes à praia a Sesimbra, mas hoje, no meu penúltimo dia de férias, fui a uma praia com um acesso diferente... Por norma, vou a praias com umas escadinhas em madeira, ou com uma calçada até muito próximo do areal, mas desta vez, para chegar ao areal, quase fiz uma descida em rapel.
É  Praia da Ribeira do Cavalo, e para lá chegar é preciso energia para uma caminhada de 20 a 30 minutos num trilho bastante denso e íngreme, em certas alturas achei mesmo que era impossível chegar à praia, mas a parte mais divertida (e atenção, que digo isto ironicamente) foi ter-me perdido pelo meio de ramos e vegetação, e uma caminhada de 30 minutos acabou por se ter tornar numa caminhada de uma hora e meia, mas focando-me!
A praia é um autêntico paraíso escondido, não tem comércio local, e tem uma paisagem arrebatadora e uma beleza natural fantástica!

O meu objetivo, passa a ser, automaticamente, fazer disto uma espécie de tradição e voltar a esta praia vezes sem conta sempre que me quiser desligar um bocadinho, sim, porque no dia inteiro que lá passei, não tive uma única barra de rede no telemóvel, e pouco me importo de estar ou não ligada às redes ou com o difícil trilho pedestre.

Amanhã é o último dia de férias antes do novo trabalho e sabem como o vou passar?
Fazendo rigorosamente nada!!!




1 comentário:

  1. ADORO Sesimbra, acho uma cidade linda, linda. Gostava muito de poder conhecer melhor!
    Adorei as fotos =)

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar