terça-feira, 26 de maio de 2015

Marketing Digital, o futuro!

O Marketing Digital é cada vez mais algo procurado pelas empresas. Nesta minha jornada pelo trabalho ideal para mim, encontro várias ofertas nesta área, às quais me tenho candidatado ferozmente. 

Tenho uma licenciatura em Marketing, e é isso. Obtive algumas respostas em que me foi dito que optaram por um candidato com formação em Marketing Digital. E eu, teimosa que sou não desisti, e continuei a enviar CV's nesta área, não só tenho gosto e interesse, como tenho a noção de que é o futuro. A pesquisa de informação por papel é uma ideia já um pouco obsoleta. Decido de forma autodidata instruir-me mais nesta matéria.

"Não me hão-de dizer outra vez que vão optar por outro candidato com mais formação do que eu!" 

Insisti neste assunto e tenho agora duas propostas, ainda em aberto, ambas para marketing digital. Sinto-me incrivelmente motivada e tenho ido a segundas entrevistas, afinal de contas, só depende de mim.

Ainda assim, estudar por mim mesma não chega, sou completamente a favor de estudar para irmos cada vez mais longe e desafiar-nos a nós mesmos. Decidi que no final deste ano, ou no próximo irei estudar Marketing Digital. Então tenho feito uma pesquisa sobre instituições de ensino com Marketing Digital, desde cursos de um ano, a pós-graduações, mestrados... Existem várias opções, mas qual a melhor? Qual a ideal para mim? 

Aceito testemunhos de alunos de Marketing Digital!

Acompanhem-me também no Facebook e Instagram:

Sem comentários:

Enviar um comentário