sábado, 23 de maio de 2015

Deixei o meu sofá K.O.

A percentagem de inscrições em ginásios aumento consideravelmente desde o último trimestre do ano passado, tudo se justifica pela Política de Preços que têm adotado. Surgiu um crescimento de Ginásios Low Cost em Portugal, uma concorrência forte aos Health Clubs. os Low Cost abdicaram de serviços como piscinas e spas e apostaram em aulas de grupo, espaço de ginásio e serviço de Personal Trainer, permite então praticar preços bem mais baixos do que estaríamos habituados há uns anos atrás.

Acho engraçado como a tendência do "ser fit" e "ser saudável" se propagou com tanta rapidez.
"Também eu faço das estatísticas!!!"
Inscrevi-me no ginásio em novembro do ano passado e desde então que pratico exercício pelo menos 3 vezes por semana (pelo menos tento com toda a vontade sempre que as minhas manhãs me permitem) no Pump Fitness Spirit e um dia de semana faço treino com o Personal Trainer.



Ai, os meu treinos de P.T.... Todos os sábados de manhã tenho encontro marcado com o Tiago Moacho, a alma caridosa que me atura quando vou ao ginásio, pessoa que me faz ir além dos meus limites, quem controla a minha alimentação e trata de me manter uma jovem saudável e fit. É de facto uma opção muito boa treinar com um P.T., é algo que nos dá um senso de confiança de que estamos a trabalhar com objetivos e obtemos resultados, tudo isto com preços razoáveis, diversidade de treinos e umas quantas gargalhadas ao longo dos treinos. É fácil treinar quando é divirtido!

Bem, tenho deixado o meu sofá K.O. todos os dias, levanto-me do sofá para fazer exercício... E vocês, de que estão à espera? Existe todo um mundo lá fora à espera para treinar!


Acompanhem-me também no Facebook e Instagram:

Sem comentários:

Enviar um comentário