terça-feira, 20 de setembro de 2016

#YouTube20160919 Dos melhores sábados, são os de ronha!

Eu, e os meus livros estranhos... Desde 1991!

Ontem carreguei um novo vídeo para o YouTube!

Está a dar-me enorme gozo fazer estes vídeos e sinto que a longo prazo, poderei olhar-me nestes vídeos e ver como pensava e como era, tal como faço às vezes com posts antigos que releio, e… Meu Deus, às vezes assusto-me.

Acho imensa piada às vezes ler coisas minhas e ver como algumas perspectivas minhas mudaram, e no caso dos vídeos, penso que mostro um pouco da minha boa disposição, a minha personalidade, que acredito que seja colorida, algo que por vezes vejo acontecer perder-se à medida que avançamos na idade.

Para mim o YouTube será isto, eu a brincar, eu a falar a sério, eu e as minhas “parvidades” como diz uma grande amiga minha, eu e as minhas perspectivas e eu e as minhas divagações. Neste vídeo, são basicamente as minhas "parvidades" de ronha de sábado. Gosto tanto de fazer ronha!!!

Clica na imagem para veres o vídeo, e se gostares e quiseres continuar a acompanhar o andamento, subscreve ao meu canal de YouTube.

Acompanha-me no FacebookInstagram e YouTube.

10 comentários:

  1. Deixei um comentário o vídeo :)
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  2. Como eu te compreendo! Também faço o mesmo mas é bom para vermos o nosso crescimento, vou já ver o vídeo!
    Já sigo o teu blogue, beijinhos :)


    http://missweetie.blogspot.pt/2016/09/oquecomprar.naprimark.html

    ResponderEliminar
  3. Espero que continues! Eu também estou a gostar imenso do youtube! Começo a gostar mais de trabalhar em videos e fazer filmagens eheh

    NOVO POST » São Miguel island #1 {Photography}
    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Quem me dera ter o teu à vontade à frente da câmara! Eheh. Sábados de ronha são os meus favoritos <3
    beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway

    ResponderEliminar
  5. Adorei, bom vídeo! 😉 e já sou nova seguidora aqui no blog. Deixo aqui o link do meu, para poderes ver - http://ppequenosorriso.blogspot.pt

    ResponderEliminar