quinta-feira, 23 de julho de 2015

Miúda M.I.A.





Tenho estado desaparecida!

Desde que comecei a trabalhar, as minhas semanas passam como se fossem dias de 24 horas. É impressionante como o tempo voa, e daqui a pouco já faço um mês de casa.

A minha vida funciona muito por fases, primeiro estava num trabalho em que não me sentia realizada, depois iniciei a fase de procura exaustiva do trabalho perfeito, assim que o obtive o tempo deixou de existir. Na última semana tenho estado completamente M.I.A. das redes sociais, mas completamente mesmo, já não sei o que é o Facebook nem o Instagram, incluindo do Blog, não tenho lido os blogs que sigo nem nada. 

Tenho evitado estar ao computador, tablet e essas coisinhas todas, sempre que estou fora do trabalho. Tenho tido imensas dores de cabeça, e é quase todos os dias, tentei convencer-me que eram enxaquecas, ou que era por causa do A.C. lá da empresa, ou talvez até por casa dos 10 minutos de Sol forte a que me sujeito todos os dias, também cheguei culpar o barulho do metro, mas agora sou capaz de admitir... 
"Preciso de óculos!" 
Nunca pensei... Sempre tive uma ótima visão, ao perto e ao longe, e continuo a ter, mas pelos vistos também sou vítima de uma geração digital, que cansa a vista com o exagero da exposição a um computador.

Parece que futuramente, a miúda também vai ser "caixa de óculos"!

6 comentários:

  1. Sabes que quem passa muito tempo em frente a um ecrã, acaba por desenvolver 'vista cansada' :/ Espero que encontres os oculos ideais para ti :b

    ResponderEliminar
  2. Eu uso óculos para ler e para estar no pc e adoro :)

    ResponderEliminar
  3. Eu preciso de óculos desde os 13 anos, mas como odeio usar, optei por usar lentes de contacto e dou-me muito bem! Já uso há 8 anos. :)

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. E já pensaste em usar lentes de contacto? eu uso e dou-me super bem!

    ResponderEliminar
  5. Eu uso lentes :)
    Podes experimentar !

    ResponderEliminar
  6. ah pois é, infelizmente essa é uma triste realidade.. quando trabalhei numa empresa de IT em menos de um ano a minha visão alterou-se significativamente. mas hoje em dias há óculos cheios da pinta, não te preocupes :)

    ResponderEliminar