quarta-feira, 1 de julho de 2015

Rocking first day! #NewJob

Agora com as férias oficialmente terminadas, o início do mês de julho, para mim, começou com o novo trabalho e foi ótimo!!!
Estava a começar a sentir alguma ansiedade e tive algumas noites mal dormidas, com receio, mas também entusiasmo devido ao inicio do meu novo Marketing Job. Mas afinal, tenho tudo aquilo que queria, uma oportunidade para aprender e crescer na minha área que tanto gosto. Então, de onde vem o receio???
O receio vem de um sítio, completamente legítimo, chamado "insegurança", mas eu abafei esse sítio e fui positiva e entusiasmada para a nova fase da minha vida.
Neste meu primeiro dia, tive formação intensa, eu e mais dois colegas que também começaram comigo, hoje, este grupinho de marketing na empresa. O Marketing Manager esteve um dia inteiro connosco, numa autêntica injeção de 50 litros de informação e tarefas para cada um de nós, eu sou Multichannel Assistant (um cargo pomposo não?) e irei trabalhar os canais de comunicação para os diferentes targets.
Ao almoço, e como a terrível sushi addicted que sou, mencionei o meu adorável gosto por sushi, curiosamente os meus colegas também gostam e fomos todos almoçar no LxFactory encher a barriga de peixe cru... 


"Parece que ganhei novos parceiros no crime!"
Estou super feliz, parece que esta miúda incrivelmente recém-licenciada, que já não é assim tão incrível, está finalmente a começar a dar boas passadas para o futuro!

Sem comentários:

Enviar um comentário