terça-feira, 7 de julho de 2015

Despertador Interior Desregulado!


Preciso de algum tipo de Activia para me ajudar a regular o sono ASAP!
Andei um mês inteiro no bem bom, dormir tarde e acordar tarde, e agora, a uma semana de trabalho, ainda não consegui regular os meus horários de sono.
O trabalho tem corrido incrivelmente bem, estou a adorar, o tempo passa a voar, porque estou a fazer algo qje me dá um enorme gozo! Mas preciso desesperadamente de uma noite bem dormida e de um cérebro a funcionar a 100% sem adição de café!
Eu, Patrícia, que não tenho por hábito beber café, e tenho sempre a dica por baixo da língua "o café é uma droga!" para dar às pessoas que são viciadas em café, dou por mim a beber café todas as manhãs no trabalho, porque caso contrário, o meu cérebro fica de férias sem sequer avisar. É que eu nem gosto de café!
Quando vou dormir, fico às voltas e voltas para adormecer, depois vem um sentimento de stress quando conto as (poucas) horas que vou dormir... Mais alguém faz isto ou sou só eu a sofrer esta ansiedade?
"Acordo às 6h da madrugada para entrar às 9h da tarde!!!"
Não existe 9h da tarde, e 6h é manhã, não tanto madrugada, mas acordo tãããããããooo cedo, que aquelas 3 horas parecem meio dia.
Estou num processo de comprar um carro, não consigo continuar esta vida de 2 horas de viagem em transportes públicos quando se pode converter facilmente em 20 minutos de viagem de carro... Preciso de dormir até depois das 6h!
"Ah sim, vivo numa cidade de trânsitos e greves e nunca conseguirei fazer uma viagem para o trabalho em 20 minutos."
Preciso de Activia do Sono!

6 comentários:

  1. Olha sofro do mesmo. E também me enervo bastante quando reparo que vou dormir um número super reduzido de horas, aposto que vai acontecer isso hoje, quer dizer amanhã. Preciso de acordar às 9h, mas só devo conseguir adormecer lá paras as 4h da manhã. Também não sei como regular o sono, sempre tive bastante dificuldade quanto a isto. Espero que consigas arranjar uma solução e fico feliz que o trabalho te esteja a correr bem :)
    r: É uma óptima ideia, mas fica muito longe daqui e o dinheiro é pouco :s
    Obrigada querida :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma pena... Não sei de onde és e o que é perto de ti. Mas talvez acampar também seja algo engraçado :) *

      Eliminar
  2. Eu posso deitar-me super tarde que acordo sempre à mesma hora hehe

    ResponderEliminar
  3. É da excitação do novo trabalho e das novas aprendizagens! Aproveita o fds para repor energias e, daqui a um mês, já estarás regulada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, isto só pode ser ansiedade... Mas não queria nada esperar tanto tempo para regular :x

      Eliminar