sexta-feira, 17 de julho de 2015

O Primeiro Jantar de Convívio #DreamJob


Ontem tive o meu primeiro jantar de convívio com a nova empresa onde estou no meu querido dream job

Depois de duas semanas e meia de trabalho, sinto que só tenho a retirar coisas boas, sinto que ando a fazer aquilo que me foi proposto fazer na minha vida, ser feliz no trabalho que tenho. É engraçado já ter adquirido tanto conhecimento em tão pouco tempo.

E as pessoas... Tenho tido algum feedback de como é bom o "à vontade" que transmito, e é realmente engraçado, porque eu tenho naturalmente um grande "à vontade" na vida, mas costuma haver um certo período de adaptação, período que nesta empresa foi muito curto, quase inexistente, uma vez que tive a sorte de integrar uma equipa que me acolheu, a mim e aos dois colegas que comigo entraram, de uma forma tão natural que é impossível não haver um sentimento familiar com estas pessoas.

No jantar, deram-nos uma pequena praxe de "caloiros", beber um um "pequeno" penalti. Na faculdade não tirei simplesmente um curso de Marketing, mas aproveitei e tirei também uma pós-graduação em penaltis, pelo que encarei logo como um desafio! Achei giro ter começado assim, eu, licenciada de fresco, estar ali no primeiro meu primeiro jantar de empresa a representar os meus anos de glória da pós-graduação...

Não é a primeira vez que vou a jantares com o pessoal do trabalho, mas este jantar foi uma experiência positivíssima, foi uma autêntica receção e acolhimento aqui à nova equipa de Marketing como uma pequena parte da grande equipa que todos nós somos. Mais tarde, os risos e gargalhadas foram substituídos pelos discursos, em que alguns colaboradores da empresa falaram sobre a nossa equipa e o que é trabalhar nesta empresa. Emocionei-me! Quis acreditar que seria efeito de algum excesso de álcool, mas não era, e é bonito ver uma empresa ainda tão recente, com apenas 6 anos, e a crescer a uma velocidade astronómica com pessoas tão especiais, é muito raro conseguir um ambiente de trabalho assim.

Conseguem imaginar o meu entusiasmo ao acordar todos os dias de manhã (ainda que às 6 da madrugada) e saber que vou trabalhar com as pessoas que criaram este ambiente de trabalho?!


14 comentários:

  1. Parabéns pelo trabalho e realmente, um bom ambiente de trabalho anima-nos e nao vamos com o pensamento de "mais um dia de trabalho"
    Beijinhos, Rodrigo | OOTD Blog | OOTD FB

    ResponderEliminar
  2. Que bom! Acredita que este tipo de relatos me deixam feliz e cheia de esperança! Ainda bem que encontraste uma boa empresa, na qual estas à vontade e te sentes realizada.

    ResponderEliminar
  3. Quando fazemos aquilo de que gostamos e com uma boa equipa de trabalho tudo se torna muito mais fácil! Que tudo continue a correr assim bem :)

    ResponderEliminar
  4. Tão bom que está tudo a correr-te bem :)


    R : Obrigada :)

    ResponderEliminar
  5. é tão bom podermos trabalhar naquilo que gostamos! e ainda é melhor acordar cheia de motivação para ir trabalhar, felizmente também sinto o mesmo! que essa alegria nunca se perca :) beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Ohh isso é tão bom!! Eu estagiei num local que AMAVA, se me pedissem para voltar largava tudo e ia!

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem que correu assim , até dá gosto ! :)

    ResponderEliminar
  8. Aproveita, quando fazemos aquilo que gostamos realmente é sempre tudo tão bom!

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Parabéns pelo o seu trabalho e que desejo-lhe tudo de bom :D
    Aproveita e sê feliz.
    <3

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C

    ResponderEliminar
  10. Parabéns pelo trabalho!!
    Amei o seu blog,tanto que já sigo o seu blog, se puder retribua?
    Meu instagran: @luanacarvalhoi, te retribuo lá!
    Os links da loja Twinkle Deals são confiáveis.
    Meu blog: http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  11. Que bom! Há poucas coisas tão boas na vida como trabalhares no que gostas e teres uma equipa fantástica a trabalhar ao teu lado.

    ResponderEliminar
  12. É tão bom trabalhar num bom ambiente e com pessoas que nos fazem sentir bem! :)

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt

    ResponderEliminar