sexta-feira, 5 de junho de 2015

Consegui o Trabalho Perfeito!


Parece que depois de 6 meses de procura intensiva, 6 meses de entrevistas, 6 meses de altos e baixos, consegui finalmente o Trabalho Perfeito, saiu do fundo do túnel e achou por bem ficar bem assente na minha mão.

Eram 19 horas quando me ligaram a dar a novidade:

"Estou Patrícia? Daqui fala o Marketing Manager da Empresa com que sempre sonhou. Era para saber se ainda estava interessada..."

"SIM!!!!!!!!!"

Tentei manter a minha voz calma, mas fiquei completamente em êxtase. Depois de tanto tempo nesta caça ao trabalho, parece que este momento foi vivido de fora, parece que não foi real. Estou a escrever isto e ainda não parece real. Vou precisar de uns quantos beliscões para perceber que sim, consegui o Trabalho Perfeito como Marketeer! Agora sim, vem o meu desafio, e estou mais que pronta!

Agora vou celebrar. Vou ser feliz...



Sem comentários:

Enviar um comentário