quinta-feira, 4 de junho de 2015

Loving Blogging

Faz hoje, oficialmente, 6 meses desde que iniciei o Blog.
Pensei tanto tempo como iria fazer e qual o âmbito no qual me queria centrar... Nos primeiros meses foi à manivela, pensava muito no que escrever, como escrever, como apresentar e sentia que tinha muito pouco tempo para escrever. Com um emprego que me roubava imenso tempo, até mesmo para descansar. Agora reduzi horas e tenho-me dedicado muito mais À Miúda. Posso dizer que adoro isto e é cada vez mais interessante para mim ver como posso ir melhorando, pesquisando outros Blogs e aprendendo mais, conhecendo mais pessoas através dos Blogs...
É realmente muito bom juntar o gosto pela escrita com tudo o que está por trás da conceção do Blog.

Isto está a tornar-se cada vez mais num vício delicioso!


Sem comentários:

Enviar um comentário